quarta-feira, 17 de maio de 2017

♥ Lilian Gonçalves apresenta a Nova Biroska em clima de Festa ♥



BIROSKA 50 Anos


Ma Très Chère Amie a empresária Lilian Gonçalves, fundadora e presidente da Rede Biroska comemorou na noite desta segunda-feira (15/05), os 50 Anos da Biroska – A Casa dos Artistas com um coquetel para amigos e convidados. Com início às 18 horas, para a apresentação do novo happy hour da casa, a Festa se estendeu até as 6 horas da manhã desta terça-feira, com muita música ao vivo ao longo da noite.

Entre os presentes de la Soirée; os cantores Gil Rhie e Altemar Dutra Jr.; as cantoras Fátima Leão e Paula Ghaus, o consultor de etiqueta, Fábio Arruda; o ator Nil Marcondes; a atriz Denise Prado; a modelo Márcia Imperator; o promoter Sebah Vieira; Beth Paim; o jornalista Ovadia Saadia; assessora de imprensa Maria Emilia Genovesi; a business personal Zaine Assaf; a atriz Tais Lima; o artista plastico e apresentador Ruben Torrego; o engenheiro Arilton Freitas; o poeta e escritor Roberto Ferrari;  entre outros grandes e especiais amigos de Lilian.

Na lista do empresariado nomes como, Fátima Salton; da Vinícola Salton; os irmãos Alexandre e Lucas Tomé, sócios da Wild Cat; o jovem Tiago Abid, sócio da Love DeVil, entre outros importantes nomes que fizeram questão de comparecer para cumprimentar a Rainha da Noite de São Paulo.

“Estou contente com este momento. Comemoramos cinco décadas de atividades ininterruptas na noite paulistana. Todos que estão aqui fazem parte desta história. Obrigada a todos vocês. Vamos festejar e aproveitar as novidades da Nova Biroska”, resumiu a empresária.



Denise Prado et Lilian Gonçalves

Fabio Arruda

Beth Paim, Lilian Gonçalves et Ovadia Saadia


Renato Abate Manhani Santos et Lilian Gonçalves

Lilian Gonçalves, Roberto Ferrari, Marly Lamarca, Zaine Assaf,
Sebah Vieira, Carla Fiori et Fátima Salton

Lilian Gonçalves et Paulah Gauss

Lucas Tomé, Lilian Gonçalves, Marcelo Camargo et Alexandre Tomé


Maria Emília Genovesi et Lilian Gonçalves

Ruben Torrego, Lilian Gonçalves, Tais Lima et Arilton Freitas

Sebah Vieira et Lilian Gonçalves

Jailson Barbosa et Hasan Yilmaz

Marly Lamarca, Lilian Gonçalves et Carla Fiori


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário