domingo, 28 de maio de 2017

♥ Rede Lúcio Matias apoia mulheres na Luta Contra o Câncer ♥ SP ♥



"Mechas de Amor"



Com o objetivo de ajudar pacientes que estão lutando contra o câncer, a rede de estúdios de beleza Lúcio Matias, realizou na última segunda-feira, uma campanha para incentivar o corte e a doação de cabelos para a fabricação de perucas.

O projeto "Mechas de Amor", idealizado pela instituição "Somos Todas Uma", teve como meta chamar a atenção da população e criar maior conscientização sobre a causa. Voluntários cortaram e doaram suas mechas, ajudando mulheres em fase de quimioterapia ou alopécia.

Durante toda a tarde, os profissionais da Rede Lúcio Matias se revezaram na ação, em um ambiente descontraído, pensado exclusivamente para a ocasião com a intenção de deixar todos bem a vontade. 

Uma das voluntárias na doação foi a pequena Nicole, de apenas 10 anos, que movida pela solidariedade, tomou uma atitude de gente grande e doou suas mechas.

A solidariedade também motivou Rute, que cortou as madeixas para colaborar com a autoestima de mulheres que precisam mais do que ela neste momento.

O evento superou as expectativas e agora a rede fará edições mensais para colaborar ainda mais com o projeto "Mechas de Amor".

Os interessados em realizar doações e obter mais informações devem entrar em contato pelo e-mail: mechasdeamor@gmail.com



Serviço

"Mechas de Amor"

Unidade LS Studio da Rede Lúcio Matias 
Rua Cel. Oscar Porto, 597 – Paraíso 
São Paulo – SP
Tel.: (11) 2638-3772 / (11) 3887-3637


SOLIDARIEDADE É TUDO !!!


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário