quinta-feira, 29 de junho de 2017

♥ Déo Garcez veste a Camisa da Campanha do Pró Medula ♥ RJ ♥

O ator Deo Garcez apoia a Campanha Pró Medula
"A doação da medula tem valor inestimável", afirma Déo Garcez.


Campanha do Pró Medula


O ator Déo Garcez, que faz sucesso como o escravo André, na reprise da novela A Escrava Isaura,na Rede Record, fez questão de comparecer a inauguração do Studio Mega Hair Glória Teixeira, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que teve uma causa nobre: apoiar o Pró Medula. "Sempre que posso participo de projetos sociais. É muito importante apoiar causas nobres e ajudar a quem precisa”, revelou o ator. 
O Pró Medula é um projeto formado por um grupo de pessoas, que se uniram com a finalidade de orientar a população sobre a importância de se tornar um doador de medula óssea.   


A empresária Claudia Coutinho et o ator Déo Garcez apoiam a Campanha Pró Medula


A empresária Claúdia Coutinho, irmã da atriz Luciana Coutinho e o ator Déo Garcez estão apoiando a campanha Pró Médula, eles vestiram a camisa da campanha em busca de doadores de medula óssea sensibilizam cada vez mais pessoas em Prol dessa causa e acreditam que podem também ser um Heróis salvando vidas.


Gloria Teixeira et o ator Déo Garcez apoiam a Campanha Pró Medula


O jovem Rodrigo Carneiro, que fez um transplante de Medula óssea, participou da Campanha Pró Medula ao lado do ator Déo Garcez, os dois vestiram a camisa para conscientizar a população da importância da doação.


Glória Teixeira incentiva atores a apoiarem a Campanha Pró Medula

Fotos by Rogério Fidalgo / Divulgação: Giro das Estrelas Assessoria


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário