sexta-feira, 9 de junho de 2017

♥ Rubén Torrego e Tais Lima realizaram um tour para reportagens na 31ª Edição da Casa Cor ♥ SP ♥



Casa Cor SP 2017


A Casa Cor é considerada uma das maiores mostras de Arquitetura, Design e Paisagismo das Américas e chega a sua 31ª Edição em 2017.

Rubén Torrego e Tais Lima apresentadores da Estotucasa da Estotv, www.estotv.com.br, foram conferir as novidades da área.

Em encontro com arquitetos, empresários e os associados do Núcleo Casa registraram momentos que em breve estarão retomando em seu novo programa focado ao segmento de arquitetura, decoração e design.






Sobre O Núcleo Casa

É o maior e mais completo programa de reconhecimento no segmento de arquitetura e design, relacionamento e qualificação de lojas fornecedoras. Desde sua fundação oficial em 2009 na cidade de Limeira - interior de São Paulo - passou por várias etapas de crescimento que fizeram com que a empresa firmasse seu posicionamento no mercado.

Hoje atuando em mais de 50 cidades nos estados de Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo, com mais de 150 lojas associadas de diversos segmentos de construção e decoração, com sistema de funcionamento pioneiro no mercado - onde possui patente requerida - que o torna competitivo em nível nacional.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário