sábado, 10 de junho de 2017

♥ Saphira & Ventura Gallery Brasil com artistas de renome para a próxima Exposição Coletiva Visions ♥



Exposição Visions


No próximo dia 21 de Junho a Saphira & Ventura Gallery apresenta a exposição VISIONS, uma coletiva com trabalhos de pintura de artistas representados pela NEW YORK CONTEMPORARY ART SOCIETY e SOCIEDADE INTERNACIONAL DE ARTE & GASTRONOMIA SÃO PAULO em parceria com a ART & ART Galeria de Brasília.

Nesta exposição, três artistas apresentam pinturas em diferentes suportes e técnicas, levando os espectadores  às suas visões particulares, nas quais suas obras não são mais representações ou respostas, mas são propostas de pensamento, a que elas nos remetem, e que questões elas despertam em nós, exigindo assim uma nova visão do expectador.

Nesta pequena mostra, os artistas Angerami, Gilson Alcântara e Tony Lima, nos apresentam através de sua singularidade as suas visões do mundo, nos levando a redescobrir novas e subjacentes realidades.

A Saphira & Ventura Gallery é um espaço dedicado a artistas que desejam levar o seu trabalho ao mercado internacional de arte. Com sede em New York e filiais em Paris, São Paulo e Singapura, a galeria tem por missão engajar seus artistas por meio da realização de exposições em diversos lugares do mundo e promover o  intercâmbio entre artistas de diferentes comunidades do planeta.

Os artistas representados, além de usufruir do espaço para exposições, têm ao seu dispor uma série de serviços, como gerenciamento de carreira, formação de portfólio, livros e websites; espaço para workshops, palestras, exibição de filmes e intermediação na comercialização de obras.

Curadoria: Ana Paula Garbelotto
Produção: Michelle Pascall
Quando: De 21 de Junho a 11 de Julho de 2017
Local: Alameda Lorena, 1748 – Jardim Paulista
Horário: de segunda à sexta das 10h às 19h e Sábado das 10h às 14h.
Coquetel de Abertura: 21 de Junho, quarta-feira, das 19h às 22h



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário