quarta-feira, 28 de junho de 2017

♥ A Saphira & Ventura Gallery Brasil tem público record na abertura da Exposição Visions ♥ SP ♥



Grand Succès le vernissage de l'Exposition VISIONS





Com comidinhas deliciosas do espaço Gourmet Nero's Restaurante localizado no mesmo espaço, foi um sucesso a abertura da mostra da Saphira & Ventura Gallery com a Exposição VISIONS. 

Uma coletiva com trabalhos de pintura de artistas representados pela NEW YORK CONTEMPORARY ART SOCIETY e SOCIEDADE INTERNACIONAL DE ARTE & GASTRONOMIA SÃO PAULO em parceria com a ART & ART Galeria de Brasília.

Além dos artistas que estão em exposição o vernissage da mostra recebeu personalidades de renome no mercado das artes e formadores de opinião.

Nesta exposição, três artistas se destacam com pinturas em diferentes suportes e técnicas, levando os espectadores  às suas visões particulares, nas quais suas obras não são mais representações ou respostas, mas são propostas de pensamento, a que elas nos remetem, e que questões elas despertam em nós, exigindo assim uma nova visão do expectador.

Os artistas Angerami, Gilson Alcântara e Tony Lima, nos apresentam através de sua singularidade as suas visões do mundo, nos levando a redescobrir novas e subjacentes realidades.


Exposição Visions

Curadoria: Ana Paula Garbelotto
Produção: Michelle Pascall
Quando: De 21 deJunho a 11 de Julho de 2017
Local: Alameda Lorena, 1748 – Jardim Paulista
Horário: de segunda à sexta das 10h às 19h e Sábado das 10h às 14h.
O Coquetel de Abertura aconteceu no dia 21 de Junho, quarta-feira












FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário