terça-feira, 1 de agosto de 2017

1° Agosto ♥ ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS DO MEU BLOG ♥ 1° Août ♥ ANNIVERSAIRE DE 7 ANS DE MON BLOG ♥



7 Anos...


7 Anos de muita dedicação, perseverança e paixão pelo que faço !!!
Muito Amor envolvido...
Uma data marcante... pois também fazem 7 meses que perdi Meu Amor, Meu Amante, Meu Companheiro, Meu Melhor Amigo, Juca Meu Marido Querido e Meu Maior Incentivador.
Foi ele que nunca me deixou desistir, que me ensinou tantas lições e me fez forte e é a ele que dedico esses meus 7 Anos de Blog.
Pois sem sua força, incentivo e confiança em tudo o que eu fazia, eu não teria chegado onde cheguei.

Merci Mon Amour por essa Parceria Incondicional !!!




Un Grand Merci de Tout Mon Coeur as minha filhas queridas Samantha e Victória, meu genrinho Bruno, minhas amigas-irmãs, minha Família escolhida de coração e alma, por todo o apoio que sempre me deram !!!

Quero Agradecer aos Meus Queridos Clientes, Parceiros e Assessorias pela confiança, pois sem vocês não existiria o Grande Sucesso e Reconhecimento que o Blog tem. E que esse novo ano que se inicia possamos fazer coisas Grandiosas juntos e continuarmos essa Parceria de Sucesso !!!

Meus Sinceros Agradecimentos a Meus Queridos Leitores que tanto me Prestigiam e que me Lisonjeiam com suas presenças, divulgando e ampliando cada vez mais o alcance do blog !!!




FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

JOYEUX  ANNIVERSAIRE !!!

♥♥♥ FRISSON ♥♥♥

7 ANS DE SUCCÈS  !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário