sexta-feira, 4 de agosto de 2017

♥ Designer Melissa Azevedo lança nova Coleção de Acessórios ♥ BR ♥




Em editorial produzido pelo estúdio MZ 558, de Caxias do Sul, designer apresenta suas últimas peças


Com referências vindas diretamente de sua última viagem a Hollywood, a designer de acessórios Melissa Azevedo apresenta sua nova coleção em editorial produzido pelo estúdio MZ 558 de Caxias do Sul. As peças fotografadas têm inspiração no conceito maxi e misturam resina com metal e brilho, além de franjas.

No editorial, a fotógrafa Manu Zatti usou sua experiência em publicidade para capturar a sinergia dos tons e expressões da modelo Gisiane Fiuza Carazzai em locação no Moinho da Cascata. Além de uma produção marcante, as fotos trazem o protagonismo dos acessórios de Melissa para compor uma atmosfera simbiótica. 




Melissa Azevedo está no mercado há 13 anos e une suas criações autorais às principais tendências da moda e necessidade dos consumidores. As peças criadas por ela complementam o visual, transformando um look básico com apenas um acessório. As peças do editorial podem ser encontradas na página da marca no Facebook (https://www.facebook.com/melissaazevedocomplementos/) e, em breve, também no e-commerce do site (http://www.melissaazevedo.com.br/). 


Ficha Técnica

Fotografia: Manu Zatti (MZ 558)
Maquiagem e cabelo: Maurício Rech
Finalização: Gene Toscan (MZ 558)
Locação: Moinho da Cascata
Modelo: Gisiane Fiuza Carazzai




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário