sábado, 12 de agosto de 2017

♥ Espetáculo carioca "Crise de Risos" aporta em palcos paulistanos ♥ BR ♥




“Crise de Risos” chega em São Paulo
para divertir a todos com seus personagens





A companhia carioca LIATT de Teatro e Improviso, aporta em terras paulistanas para apresentar seu espetáculo “Crise de Risos”.

Sucesso na cidade maravilhosa, agora o público paulista poderá conferir esta inusitada mistura de teatro, show e muita improvisação com a plateia.

Histórias do cotidiano e suas facetas mais hilárias são exploradas por personagens marcantes e engraçados, e que fazem pensar através do riso. Segundo o autor, a peça integra vários esquetes com temas variados, mas todos com um toque de humor que é a marca da companhia: “Vamos falar sobre o casamento e suas consequências, relacionamento entre pai e filho, o comportamento da plateia no teatro” revela Leandro.

Personagens como um bêbado, uma velhinha e um ator estressado com seu público, foram especialmente criados para este espetáculo. “Cada apresentação será diferente da outra, pois o público irá interagir com os atores em alguns esquetes”, adianta o diretor.

É a chance de conferir o que está atualmente sendo feito no humor carioca.


Sinopse


“Crise de Risos” é uma mistura de show de humor, stand up comedy, personagens e improviso com a participação da plateia.
Entre os personagens estão o famoso bêbado Zé, que já faz sucesso desde 2010, interpretado por Leandro Resende, que também apresentará o cabeleireiro Tony Olliver, com o texto “Meu cabeleireiro é uma merda”, escrito pelo cabeleireiro e colunista social Rodrigo Raó, que foi apresentado pela primeira vez no Festival de Curitiba de 2015. Outros personagens também incorporam o espetáculo, como um traficante “inocente”, uma sexóloga que responde perguntas dos ouvintes de uma rádio e muitas outras. Além dos personagens o espetáculo conta com esquetes e jogos de improvisação. No elenco além de Leandro Resende, Natália Apolinário a companhia deve trazer a participação de outros atores convidados.


Elenco: Leandro Resende e Natália Apolinário
Texto: Leandro Resende e Rodrigo Raó
Direção: Leandro Resende
Realização e Produção: Companhia LIATT de Teatro e Improviso
Duração: 60 min
Classificação: 14 anos




Serviço

“Crise de Risos”

Casa Café Teatro
Data: 12,13,19,20, 26,27 de agosto – Sábados 22:30 e Domingos 18:00 hs
Valor: Inteira – R$ 20,00 – Meia R$ 10,00 (estudantes e melhor idade)
Rua Treze de Maio, 176 – Bela Vista
Aberto de quarta à sábado das 16 às 0 h, e aos domingos das 16 às 23 h
Informações: (11) 3159-0546                     
Whatsapp: (11) 97614-3339 / 98633-9118


À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário