segunda-feira, 7 de agosto de 2017

♥ Karla Vivian Beach Brazil participa da Maior Feira de Moda Praia do Mundo em Miami ♥ USA ♥

As administradoras da marca, Anna Flávia et Anna Júlia Cunha

Karla Vivian Beach Brazil participou da Miami SwimShow


A estilista Karla Vivian et as administradoras Anna Júlia et Anna Flávia Cunha


Marca catarinense de beachwear aterrissa em uma das Maiores Feiras do Mundo 
do segmento de moda praia


Entre os dias 22 a 25 de julho aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, a Miami SwimShow, uma das mais importantes feiras do segmento de moda praia do mundo. Quem esteve presente no evento é a marca catarinense Karla Vivian Beach Brazil, que participou pelo terceiro ano da feira. A exposição da marca por meio dos seus produtos na Miami SwimShow colabora diretamente para o seu processo de internacionalização, que desde então já realizou vendas para a própria Califórnia, para a República Dominicana e nesta edição até mesmo para a Rússia.

Por ser considerada a Maior Feira de Beachwear do Mundo, a entrada das marcas é bastante restrita, sendo necessária, inclusive, uma fila de espera para que sejam selecionadas e então autorizadas a expor seus produtos. “O fato de estarmos aqui já foi uma grande conquista. A importância de participar desta feira, além de internacionalizar a marca, é a venda na sazonalidade contraria do Brasil, além de dar um valor agregado á marca, pois desta forma estamos distribuindo para o mundo inteiro”, destaca a estilista Karla Vivian.


Sobre a Marca

A marca Karla Vivian Beach Brazil surgiu devido à vontade da estilista Karla Vivian, que há mais de 20 anos confecciona vestidos sociais e de noivas, expandir o seu negócio. Os produtos desenvolvidos com um grande diferencial para a moda praia são destaque no mercado nacional e internacional. Com produtos sofisticados a marca traduz a exuberância, elegância e a independência da mulher brasileira.



A estilista Karla Vivian expôs sua marca pelo terceiro ano consecutivo
na Maior Feira de Beach Wear do Mundo

As administradoras da marca, Anna Flávia et Anna Júlia Cunha



A exposição colabora diretamente para o processo de internacionalização da marca

Stand da Karla Vivian Beach  Brazil na Miami SwimShow


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário