domingo, 20 de agosto de 2017

♥ Ludmila Costa ganha linda Festa de 15 Anos ♥ BR ♥



Festa de 15 Anos de Ludmila Costa





Na quarta-feira, dia 16/08/2017, aconteceu na Casa de Festas Salagadum o lindo evento solidário, de 15 Anos da debutante Ludmila Costa, assistida da Instituição Ação Social Edmundo e Olga (Anjinho Feliz).

Olga de Cassia, filha da Míriam Gomes e Vice Presidente da Instituição, não mediu esforços para que nossa debutante ficasse encantada. Para isso contou com a participação de vários parceiros solidários e gratidão define, pois sem eles não teriam condições de realizar esse sonho!

Nossa Debutante se preparando para o grande dia, ganhou um dia de beleza no Espaço Vip do nosso amigo e parceiro @oliviercosta_hs
Ganhou uma Make, no dia da festa, da nossa parceira @vult_cosmetica e Penteado para ela e a mãe no @walterscoiffeur Loja do Shopping Boulevard, agradecemos a Bruna Teixeira pelo carinho. A Vult também a presenteou com um magnifico Kit de produtos voltados para o tom de sua pele.






E nossa fiel parceira Patrícia Coelho da @poseidonsemijoias a presenteou com um lindo colar e par de brincos. Tudo muito top!

Nossa debutante também exibia toda orgulhosa a linda sandália presenteada pela parceira Dani Pimentel da @amycaudadesereia





E OS MIMOS NÃO PARAM! Nossa parceira Natália Rodrigues da @graficariocolorcentro presenteou os convidados da debutante com lindos copos long drink personalizados.




E VAMOS DAR INÍCIO A FESTA!

Nossa parceira Adriana Lemos, da Guiller Buffet, foi responsável pelo delicioso buffet servido e sua equipe de garçons arrasou no atendimento! Ela ainda arrumou tempo para se dedicar, com muito carinho, à toda decoração da festa que estava impecável, como em todos os eventos da Instituição que ela participa!




Os convidados puderam se deleitar nos sanduíches de nossa parceira @michelleseidelrj
E a amiga e parceira @barbaracaldodanega fez questão de participar dessa Festa Solidária e contemplou os convidados com um delicioso jantar de massas.

Estava tudo tão bom que Diego Grossi e sua esposa Franciele fizeram questão de visitar a cozinha e fazer uma selfie com essa galerinha que mandou super bem!





Agregando parceria à decoração, agradecemos à Andréa da @duartecombaloes que está sempre presente com seus lindos balões nos eventos do Instituto e ao parceiro Augusto @carlosaugusto_jto com suas flores que são um encanto! 

Abrindo a pista de dança com a debutante, contamos com a presença dos @inkietus, da nossa parceira Jaqueline Malafaia. 





O maravilhoso bolo fake, que abrilhantou ainda mais a decoração, ficou por conta da nossa parceira @madameferraz. 



Os convidados ainda podiam se deliciar, na pista, com os Crepes da nossa parceira Júlia da @juliaritasiqueiradavila e se deleitar no carrinho de brigadeiros de colher da nossa parceira Fernanda da @sabordivinodoceria 

Toda organização no dia e cerimonial contou com a ajuda da nossa parceira, que faz parte da equipe Anjinho Feliz, Andréa Sereno da @afsereno que está sempre presente em todos os nossos eventos. 

E vamos a parte das homenagens!  
Nossa debutante foi conduzida a área do cerimonial pelo seu príncipe, Diego Grossi (Ex BBB 2014), Mestre de Cerimônia nos eventos do Instituto e prestigiou nosso  evento acompanhado de sua linda esposa Franciele Grossi. 

Nossa Presidente, Miriam Gomes iniciou à cerimônia agradecendo à todos os parceiros, presentes ou não, que colaboraram para que este lindo evento acontecesse. 
A debutante homenageou seus pais, avós, tios, primas e amigas não só com lindas palavras mas, com os estonteantes aromatizadores da nossa parceira Rafaela da LaVie. E diante de tantas homenagens foi difícil conter as lágrimas de tanta emoção! 








E veio a hora da tão sonhada valsa! Primeiro com seu papai, é claro! 

Depois com seu amoroso avô e por fim seu príncipe (Diego Grossi) a presenteou com uma linda tiara de princesa, um presente de Glória Madeira, amiga de Míriam Gomes, eles valsaram ao som de "A Bela e a Fera"! 







Sua mãe não soube descrever o quão grata estava por ver sua linda princesa tão feliz! E nesse abraço ela descreveu toda sua gratidão! 

Após tantas emoções nossa debutante merecia cair na pista e não faltou parceria. Nossa linda Franciele Grossi não dispensou uns passinhos com a debutante. Elas arrasaram! 




E chegou a hora dos Parabéns! 
Nossa debutante soprou as velinhas e sua irmãzinha Mirella, que fez aniversário no dia 17, também pegou carona nos parabéns. Ela foi presenteada, com seu look completo, pela parceira Suelen da @pikiko_modainfantil e ainda ganhou uma linda boneca da presidente do Instituto.




Todos os convidados ganharam sacolinhas, (etiquetas fornecidas pela amiga Aidee Amoralli), com @esmaltecolorama 
Ainda levaram para casa as deliciosas @pipocaspalomithas da parceira Josy Fernandes e amostras da @girassolracoes e também pastel de leite ninho da  @docurasrj miniscupckes e biscoitos personalizados da @diamanterosadoces brigadeiros da @bibidocuras e brownies da @apaixonadospordoce 







Tudo isso aconteceu ao som dos nossos parceiros André Alessandro e Fabiano da Agência Top DJs. https://www.facebook.com/agenciatopdjs/  E claro que graças a eles não faltou o telão com as fotos e clips e chuva de prata que emocionaram a debutante, seus familiares e convidados. Eles realmente são top! 

Queremos deixar um agradecimento em especial aos estagiários de eventos, da Faculdade Estácio de Sá, Juliana Jasmim e Igor Prado que estiveram no nosso 4º Desfile e mais uma vez doaram um pouco de seu tempo e profissionalismo para fazer solidariedade.
E todos esses grandes momentos foram clicados pelos nossos fotógrafos parceiros Dany da @mmouradany e Paulo Roberto https://www.facebook.com/paulo.aiemenot
Contamos também com as parcerias do Robson da @fotosefestasrj e Aldrair da Photomatic da @cabine_e_totem.






E assim finalizamos essa grande noite que com certeza ficará registrado na memória de nossa linda debutante!  
Obrigada a todos os envolvidos, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, visitem nosso site: www.anjinhofeliz.org.br 


BRAVOOOOOOOO !!!
SOLIDARIEDADE É TUDO !!!


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário