sexta-feira, 18 de agosto de 2017

♥ O artista plástico Hélvio Mendonça é o novo talento da Saphira & Ventura Gallery ♥




Hélvio Mendonça é o novo talento da Saphira & Ventura Gallery com uma performance profissional perfeita para os artistas contemporâneos diante de sua formação e visão nas artes.
Com uma atuação ampla estará em breve realizando exposições na Saphira & Ventura Gallery e compartilhando com o público seu extenso conhecimento artístico. 


Hélvio Mendonça

Graduado em Artes plásticas pela UFU, e pós-graduado em Artepsicoterapia pela UNIP. Trabalha com Arte e Artesanato há mais de 15 anos. No ramo empresarial: Consultoria, Desenvolvimento de técnicas artísticas, Designer de produtos, Coordenação do Ateliê de criação, Decoração e visual merchandising e Prospecção de conteúdo institucional em Artes. Atuação em Ateliês como docente em cursos online e presenciais de Pintura em tela, Desenho artístico e Peças decorativas. 

Participação em Exposições coletivas no Brasil, Bolívia, Peru, Uruguai, Portugal e Espanha. E Exposição individual “Mimese” em 2005.

Especialidades: Pintura e Desenho, com variações e mistura de materiais. Estilo Figurativo Abstrato para trabalhar cenas do cotidiano e atitudes do ser humano através de elementos da natureza, figura humana e objetos.







FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário