sexta-feira, 29 de setembro de 2017

♥ Oktoberfest de Igrejinha inicia venda de ingressos para o Camarote Brahma ♥ BR ♥

Camarote Brahma é um espaço diferenciado na festa
Foto by Juliano Arnold

O espaço diferenciado abre nas sextas, sábados 
e domingos da Festa


Aguardado pelo público que já frequentou o local em edições passadas a 30ª Oktoberfest de Igrejinha e a AMBEV, cervejaria oficial do evento, oferecem novamente um espaço diferenciado para quem quer curtir a Festa: o Camarote Brahma. O local vai funcionar as sextas e sábados, das 20h às 5h, e aos domingos das 17h à meia-noite, e tem área de 235m², localizado bem no coração do Parque da Oktoberfest, no pavilhão de shows.

Open food de comidinhas típicas e bebidas liberadas
Foto by Juliano Arnold

No espaço diferenciado o visitante encontra à disposição chopeiras com cinco tipos de chope, Brahma Zero, refrigerantes, água mineral e open food com diversas opções de comidinhas típicas alemãs. O ambiente oferece ainda banheiros exclusivos para o público do setor.

Outra vantagem oferecida aos frequentadores é o acesso à área VIP, montada em frente ao palco nos dias dos principais shows. O visitante que optar por comprar o ingresso Camarote Brahma recebe um abadá - camiseta personalizada válida para um dia específico da Festa - que permite a circulação pelos demais espaços do Parque e retorno ao Camarote, além de caneco personalizado.   

Open food de comidinhas típicas
Foto by Juliano Arnold

Os ingressos são limitados por dia e já podem ser adquiridos nos pontos de venda (lojas CR Die Mentz – lista completa no www.oktoberfest.org.br/pontos-de-venda) ou pela internet* no site www.ticketmais.com.br. O valor do ingresso é R$ 180.

*na compra pelo site é acrescido valor de conveniência


30ª Oktoberfest de Igrejinha
De 20 à 29 de Outubro de 2017



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário