domingo, 8 de outubro de 2017

09/10 às 20h ao VIVO ♥ TV ArteDesign entrevista Martha Gabriel ♥ Um dos Maiores Nomes de Pensadores Digitais do Mundo ♥ BR ♥



Martha Gabriel

"Entenda o Poder da Mídia na sua Carreira de Artista" 


Dessa vez, a proposta se baseia no conceito de mídia, do marketing digital, suas articulações com o mercado da arte e com o caminho para o reconhecimento profissional. Como a mídia e as redes sociais podem (e vão) influenciar na sua carreira como artista profissional.


Inscreva-se e acompanhe ao Vivo a entrevista : http://bit.ly/martha-gabriel


Quem é Martha Gabriel ?

É considerada um dos principais nomes entre os pensadores digitais no Brasil.

Executiva e consultora nas áreas de marketing, business, inovação e educação. Engenheira (Unicamp), pós graduada em marketing (ESPM) e design (Belas Artes), mestre e PhD em artes (ECA/USP) com Educação Executiva em Inovação e Neurociência para Liderança pelo MIT Sloan.

Autora de 5 livros, inclusive o best seller "Marketing na Era Digital" e "Educ@r: a (r)evolução digital na educação", finalista do Prêmio Jabuti, também premiada palestrante keynote internacional, tendo realizado mais de 70 palestras no exterior, além de 4 TEDx.

Apresentadora da websérie “Caminhos da Inovação” e do “Mundo Digital” da Rádio Jovem Pan. Rankeada entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela ProXXIma e entre os Top 50 Marketing Bloggers mais influentes do mundo pelo KRED.


Autora de diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior. Premiada como estudante, profissional, palestrante, artista, professora e pesquisadora.

Martha Gabriel : https://www.martha.com.br/




Martha Gabriel
"Entenda o Poder da Mídia na sua Carreira de Artista"

Dia 09/10 às 20h
AO VIVO na TV ArteDesign
Inscrevam-se :


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário