segunda-feira, 2 de outubro de 2017

♥ Esmalteria AmeiMi Inaugura na Praia dos Amores ♥ BR ♥

A diretora da AmeiMi esmalteria Michelle Vargas


Já pensou em ter as unhas dos sonhos? Agora isso é possível! A AmeiMi esmalteria, inaugurou recentemente na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú - SC e desde então, se tornou o novo “hotspot” das mulheres apaixonadas por unhas.  Inspirada nas esmalterias Européias, a esmalteria AmeiMi chega a Balneário Camboriú, com essa novidade exclusiva para o embelezamento das unhas, em um espaço bem localizado, aconchegante e de muito bom gosto, com atendimento personalizado de esmaltação, manicure, pedicure e alongamento das unhas com produtos 100% importados e esmaltes das mais renomadas marcas internacionais.

A diretora executiva da empresa Michelle Vargas, fez questão de treinar todas as suas funcionárias com as melhores e mais inovadoras técnicas européias para o alongamento de unhas em acrílico e gel.

“A AmeiMi é um sonho realizado. Eu que morei durante muito tempo em Lisboa - Portugal,  percebi a paixão que as Européias tinham pelas unhas alongadas e decoradas. Lá existiam algumas esmalterias especializadas somente em alongamento de unhas. Foi aí que resolvi estudar e aprender as técnicas mais inovadoras do mercado para alongamento de unhas e trazer essa novidade para o Brasil, com a qualidade européia. Tanto os esmaltes, como os demais produtos usados para alongamento de  unhas que a nossa esmalteria utiliza são importados. Isso nos permite oferecer o diferencial, a excelência e durabilidade. Além é claro, da satisfação e melhor qualidade do serviço oferecido para as nossas  clientes”, diz.

A esmalteria AmeiMi está localizada na Rua Carlos Drummond de Andrade, 631, na Praia dos Amores (próximo ao Brava Sushi). Agende seu horário pelo WhatsApp, através do fone: 47 99972-9180.


A empresária Michelle Vargas

Os empresários Marcos Ozi, Michelle Vargas, com os amigos Martin Yamashita et Camila Yamashita

Michelle Vargas et Dra Ana Laura Fontana

A empresária Michelle Vargas et a arquiteta Stephanie Luchese

Ketlin Costa, Michelle Vargas et Duda Venzon





















FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário