quarta-feira, 25 de outubro de 2017

♥ Uniworld mostra as belezas da Holanda e Bélgica a bordo do cruzeiro Tulips & Windmills ♥



É sempre um prazer visitar a Holanda. Mas ir ao país de Van Gogh na primavera europeia deixa tudo ainda muito mais florido. Isso porque é nessa estação que o Jardim de Keukenhof, que abriga mais de sete milhões de tulipas, abre as portas aos visitantes na cidade de Lisse. Pensando nessa experiência incomparável, a Uniworld concebeu um roteiro especial de dez dias, coincidindo, justamente, com o melhor período de visita, que é de março a abril. A Uniworld é a única empresa fluvial boutique do mundo que inclui em sua tarifa toda a alimentação e bebidas alcoólicas e não alcoólicas - o verdadeiro all inclusive.

O cruzeiro Tulips & Windmills pode começar ou terminar pela bela Amsterdã. Quem optar por iniciar a viagem pela mais famosa cidade holandesa, já no terceiro dia poderá escolher entre passar um dia inteiro no famoso Jardim das Tulipas ou participar de um city tour e visitar o museu de Teylers, o primeiro e mais antigo país, com 233 anos de história.Outra experiência imperdível em solo holandês é a visita aos icônicos Moinhos de Kinderdijk, o famoso símbolo do país é reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Garantia de um belo cenário para lindas fotos.

Para finalizar o roteiro, os hóspedes visitam a cidade portuária de Antuérpia, na Bélgica. Lá, a catedral de Nossa Senhora, inaugurada em 1521, acolhe uma impressionante coleção de obras de arte e é uma das atrações preferidas dos turistas. Outra opção é participar do programa exclusivo Do As The Locals Do, em que os passageiros do cruzeiro vivenciam as mesmas experiências que os moradores locais, em estreito contato com a cultura da região visitada.


Cruzeiros Tulips & Windmills – Amsterdã a Antuérpia

Quando: a partir de 22 de março

Preço: a partir de US$ 3.099 (mais tarifa portuária de US$180) por pessoa (não inclui aéreo)

Onde Comprar: Ancoradouro, Agaxtur, Discover Cruises, ExploreTravel, Primetour, Pier 1, Qualitours, Queensberry e Velle


Mais informações:
https://www.uniworld.com/br/river-cruise/europe/rhine/tulips-and-windmills/2018-amsterdam-to-antwerp/


Sobre a Uniworld Boutique River Cruises

É a única companhia que opera, autenticamente, navios-boutique para cruzeiros fluviais, conforme reconhecimento obtido com o "World's Best River Cruises" pela Travel + Leisure. Por seis vezes consecutivas a Uniworld esteve na Golden List e por dois anos seguidos na Platinun Circle, ambos da Condé Nast Traveler. A empresa também figura entre as três melhores companhias do mundo para cruzeiros por mar e rio, e seu nome é obrigatório entre as Top Ten desse exclusivo segmento de viagens. De acordo com a Zagat Survey, as cabines e os restaurantes dos navios que constituem a frota da companhia também estão entre os melhores do globo, e a Uniworld é a única linha de cruzeiro fluvial indicada pelo prestigiado guia. Da mesma forma, a companhia conquistou o título de “Best River Cruise Line”, concedido pelos editores da Cruise Critic. Os cruzeiros fluviais ocorrem a bordo de luxuosos navios-boutique com capacidade média para 130 passageiros e incluem criterioso programa de excursões terrestres e sofisticada proposta gourmet durante os dias de navegação. Ao longo do ano, são mais de 500 partidas em mais de 17 rios em 20 países da Europa, Rússia, Egito, China, Vietnã, Camboja e Índia. Para mais informações, acesse https://www.uniworld.com/br/


SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguir algumas das marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout, Evan Evans Tours e Uniworld River Cruise Collection. Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br


BON VOYAGE !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário