sábado, 4 de novembro de 2017

♥ Círculo Saúde promove evento em Gramado ♥ BR ♥



O Círculo Operadora Integrada de Saúde realizará um evento em comemoração aos seus 14 anos de atuação na região das hortênsias. O evento comemorativo será realizado no dia 8 de novembro, às 19h. Com o objetivo de estreitar laços e  aproximar, cada vez mais, a operadora dos seus beneficiários,  na ocasião, também serão divulgadas novidades sobre o  serviço de Saúde Ocupacional.

Importante área de cuidados para empresas, o Círculo estará possibilitando um upgrade na Saúde Ocupacional da Regional de Gramado, que atende tanto beneficiários Círculo, como empresas que contratam especificamente este serviço. A Saúde Ocupacional oferece tudo o que o cliente precisa para gerenciar o e-social e medicina do trabalho, no que diz respeito a exames admissionais, demissionais, periódicos, troca de função e retorno ao trabalho.  O mais recente investimento da operadora na regional foi num aparelho para a realização do eletroencefalograma que é um exame investigativo que tem a função de descartar doenças cerebrais que impeçam o candidato de assumir um posto de trabalho de risco, como por exemplo motoristas, trabalhadores em altura, espaço confinado, entre outros.

Na ocasião, também será oficializado o convênio entre o Círculo e o Sindilojas Região das Hortênsias, o qual proporcionará descontos especiais em planos e produtos de saúde oferecidos pela operadora. A parceria beneficiará cerca de 3 mil empresas da região.
O evento será na Regional de Gramado, que fica na Avenida São Pedro, 770, Centro.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário