domingo, 5 de novembro de 2017

♥ D'arte Multiarte lança grupo musical "Boss" ♥ BR ♥

Lançamento do grupo musical Boss

Lançamento que reuniu convidados aconteceu na última segunda-feira (30/11) no Espaço Multicultural da empresa, em Canela


Diretores da D'arte Rodrigo Cadorin, Carolina Parmegiani e Lisiane Urbani
Fotos by Sergio Azevedo


Criadora de shows como Korvatunturi, Bellepoque, Fantástica Fábrica de Natal, Nativitaten e Simplesmente Natal, a D’arte Multiarte lança mais uma atração com a sua assinatura: BOSS


Convidados do trade de negócio e turismo de Canela e região estiveram reunidos na última segunda-feira, 30 de outubro, para conhecer em primeira mão a novidade. Formado pelos cantores Rodrigo Cadorin, Grégory Mohd e Luciano Soul, o grupo musical é o mais novo produto do portfólio da empresa. O lançamento oficial foi mais uma das ações que a D’arte realiza em 2017 para comemorar seus 10 anos.

"É uma honra muito grande receber vocês aqui na nossa casa, sintam-se em casa. Antes de começar uma temporada muito forte de espetáculos, a gente quis lançar um produto do qual eu tenho a honra de fazer parte e poder fazer uma das coisas que mais amo na vida que é cantar. Vamos concluir o ano, somando todos os nossos espetáculos, mais de 580 apresentações em 365 dias. São 280 artistas de elenco ligados diretamente a nós e polos de aplicação artística em oito estados, 16 cidades e 25 shoppings,” adiantou Rodrigo Cadorin, diretor da D’arte.

As diretoras Lisiane Urbani e Carolina Parmegiani também agradeceram a presença dos convidados e reforçaram a alegria em comemorar os 10 anos da empresa.


Lançamento do grupo musical Boss


No repertório do show, batizado de “Sessions”, o público pode conferir versões de músicas da world music como “I Won't Give Up” e “Stand by me”. Boss já tem lançamento nacional previsto para janeiro de 2018 no Bourbon Street, em São Paulo.

O lançamento do Boss aconteceu na D’arte Espaço Multicultural, lugar que a empresa mantém para o fomento da arte através de aulas regulares de diferentes modalidades. No mesmo espaço acontecem as aulas do projeto social Academia de Arte, mantido pela D’arte, e também os ensaios para os espetáculos criados pela empresa.

O evento contou com o apoio do restaurante Magnólia, espumantes Castellamare, Chocolate Planalto, restaurante Nonno Mio e Grande Hotel Canela.

Agora a D’arte se prepara para pegar a estrada e levar seus espetáculos de Natal para o Brasil. De 8 de novembro a 23 de dezembro, a empresa leva seus espetáculos natalinos e sua expertise de 10 anos em entretenimento para diferentes cidades do país.


Lançamento do grupo musical Boss


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário