domingo, 5 de novembro de 2017

♥ In Beauty 2017 apresentou as principais tendências européias para as unhas ♥ PT ♥

A empresária Michelle Vargas na In Beauty 2017 em Portugal


In Beauty 2017


A empresária Michelle Vargas, da AmeiMi Esmalteria de Balneário Camboriú, participou pelo segundo ano consecutivo de uma das mais renomadas feiras da área da beleza do mundo, a In Beauty 2017. A feira aconteceu em Lisboa - Portugal, no último fim de semana e reuniu as principais marcas, tendências e técnicas nas áreas da estética, cabelos e unhas. A In Beauty trouxe esse ano, algumas novidades como os pós cromados especiais para unhas, com efeitos espelhados, (efeito Frozen e Aurora) além do verniz, em lindas cores para esmaltação em gel.

“O pó para unhas cromadas ou espelhadas, foi uma tendência muito forte no verão europeu e promete ser o frisson do verão brasileiro em 2018. Esse produto tem um efeito espelhado lindo e é uma das principais novidades da feira para as unhas. Aprendemos a manusear o passo a passo do produto e trouxemos especialmente para as clientes da AmeiMi. Além dos pós com efeitos espelhados, trouxemos muitas cores em verniz, o tão sonhado verniz gel para esmaltação em gel, nos diversos tons de azul, amarelo e rosa pink, cores que são tendência na Europa”, comenta a empresária.

Segundo Michelle Vargas, o diferencial da In Beauty é que o participante  pode experimentar os produtos expostos e aprender um pouco mais sobre eles, além de tirar suas dúvidas com os profissionais do segmento. “É muito enriquecedor a nível de informações, pois aprendemos desde o manuseio do produto, seus benefícios e cuidados.  Eu gosto muito de participar desses eventos porque a gente sempre aprende. O conhecimento nunca é demais, ainda mais para nós da AmeiMi Esmalteria, que buscamos sempre a excelência, qualidade e o diferencial dos serviços oferecidos para as nossas clientes,” diz.

Todas as principais novidades em esmaltação, marcas de esmaltes mais desejadas, além dos melhores materiais do mundo para o alongamento de unhas de acrílico e gel, já estão disponíveis na AmeiMi Esmalteria. A AMEIMI está localizada na Rua Carlos Drummond de Andrade, n-631, na Praia dos Amores (próximo ao Brava Sushi).


A empresária Michelle Vargas na In Beauty 2017 em Portugal

Hanna Vasco, referência na Europa em estilismo de unhas com a empresária Michelle Vargas

Michelle Vargas e sua professora estilista de unhas em Portugal e Paris, Bia Amei

Michelle Vargas foi à Europa buscar as maiores tendências do mundo para as clientes AmeiMi

Verniz para esmaltação em gel

Lindas cores de verniz para esmaltação em gel

In Beauty 2017

A empresária da AmeiMi Esmalteria conferindo as novidades da In Beauty 2017

Novidades da marca Kiko Milano


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário