quinta-feira, 9 de novembro de 2017

♥ Lançamento Novo Polo - Atlântico Shopping vai sortear um carro OKM em Comemoração aos 20 Anos ♥



Atlântico Shopping
20 Anos 


Há 20 anos o Atlântico Shopping está presente na vida das pessoas e no coração da cidade. E para celebrar as duas décadas de sucesso, o empreendimento vai presentear os clientes com um Novo Polo Volkswagen 0KM.  

A festa oficial de lançamento do Novo Polo para imprensa e convidados, acontece nesta quinta-feira (09/11), às 19h no piso térreo do Atlântico Shopping.

Para participar da Campanha Atlântico Shopping 20 anos - Sempre Presente, basta trocar suas notas fiscais por cupons e ficar na torcida. Cada R$350,00 em compras, dão direito a um cupom para concorrer ao automóvel. De segunda a quinta (exceto feriados), a chance é em DOBRO – Durante esses dias, a cada cada R$350,00 em compras, o cliente terá direito a dois cupons. Bom demais, né?




A promoção iniciou no dia 01 de Novembro e segue até dia 24 de Dezembro de 2017. Participam as lojas com o selo da Promoção, incluindo segmentos, desde moda e decoração à alimentação. Os valores dos cupons fiscais podem ser cumulativos, desde que as operações de compras sejam feitas durante o período válido da campanha.

A gerente de marketing do Atlântico Shopping Catherine Feix, comemora o sucesso da ação que promete movimentar as vendas de final de ano:

“Eu vejo o Atlântico Shopping como uma extensão de casa. Sempre foi assim. E fazendo uma breve retrospectiva desses 20 anos, percebi que é dessa forma que a grande parte dos nossos clientes, lojistas e colaboradores se sentem. Por isso o nosso “Muito obrigado” é um dos destaques nesta campanha que celebra essa data tão importante para nós. Aqui todos se sentem acolhidos e bem vindos. Somos uma grande família. Mais que movimentar as vendas neste período, presentear nossos clientes com um automóvel 0KM é uma forma de agradecer a cada pessoa que fez parte dessa história,” diz .

O sorteio será realizado no dia 26 de Dezembro de 2017. O ponto de troca está anexo ao 1º piso, próximo a loja Talento. Certificado de autenticação Caixa n- 6-6042/2017.

Troque seus cupons e boa sorte !!!

Para mais informações e regulamento da Campanha acesse: www.atlanticoshopping.com.br/novidades/regulamentonatal20anos/




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário