sábado, 11 de novembro de 2017

❤ Nonno Mio encerra atividades da 6ª edição do "Ensina-me a Ser Chef" com momento de confraternização ❤ BR ❤


"Ensina-me a Ser Chef"

Alunos da rede pública que participam do projeto foram recebidos pelo Alpen Park com almoço oferecido pelo Augusta Café.


Há seis edições incentivando a arte de cozinhar entre os estudantes da rede pública de Gramado, o projeto "Ensina-me a Ser Chef", realizado pelo restaurante Nonno Mio, reuniu, na última segunda-feira (06/11), os alunos participantes da edição deste ano para um momento de confraternização na Serra Gaúcha. Cerca de 70 estudantes foram recebidos pelo Alpen Park como premiação pela participação no "Ensina-me a Ser Chef", iniciativa já amplamente reconhecida pela comunidade gramadense. Além de curtir os brinquedos do parque, os estudantes saborearam um almoço oferecido pelo Augusta Café com hambúrguer, batatas fritas e refrigerante. Para 2018, o Nonno Mio já confirma mais uma edição do "Ensina-me a Ser Chef", e a expectativa é que ainda mais escolas façam parte do projeto (este ano, foram oito em competição).


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário