quarta-feira, 1 de novembro de 2017

♥ Restaurante Nonno Mio recebe moção honrosa na Câmara de Vereadores de Gramado ♥ BR ♥

Nonno Mio recebe moção honrosa
Foto byLucineia Menezes

Homenagem foi proposta pelo presidente da casa, 
vereador Luia Barbacovi


Laura e Felipe Andreis
Foto by Lucineia Menezes


No ano em que completa 35 anos, o restaurante Nonno Mio foi homenageado na Câmara de Vereadores de Gramado no último dia 23 de outubro. Participaram da cerimônia pela casa as famílias dos irmãos Pedro e Mário Andreis, responsáveis pela condução do estabelecimento nos últimos anos.

A moção, uma iniciativa do vereador Luia Barbacovi, presidente da Casa, ressaltou que o Nonno Mio foi pioneiro na gastronomia local usando a inspiração de suas origens descendentes de italianos e alemães para fazer história na cidade de Gramado apresentando o tradicional Galeto a Primo Canto.

Hoje a terceira geração, os primos Felipe e Laura, administra o restaurante oferecendo além do tradicional galeto, pratos contemporâneos em um cardápio diferenciado.

Representando o Nonno Mio, Felipe Andreis falou em nome da família e agradeceu o reconhecimento destacando que a homenagem coroa os 35 anos do restaurante e ainda reforçou o caráter comunitário do jantar de aniversário do estabelecimento que acontece no dia 26 de outubro.

“Como acontece nos últimos 19 anos, esse é mais um ano em que a gente vai comemorar nosso aniversário com um jantar beneficente, em prol do hospital. Nossa meta é arrecadar uma soma em torno de R$ 30 mil. Essa é uma maneira nossa de dar de volta para a comunidade gramadense o que a comunidade vem nos retornando desde o início. Estamos na nossa terceira geração e mantemos o compromisso de caminhar sempre junto com nossa comunidade. A gente tem que crescer como sociedade, como um todo”, reforçou.

O vereador Luia Barbacovi destacou a posição de referência do restaurante em Gramado. “Sempre se fala que o difícil é manter o sucesso, o difícil é fazer com que um empreendimento se mantenha sempre na liderança, na frente e sempre com qualidade. O Nonno Mio conseguiu mais que isso, desde o início foi uma referência para Gramado. O exemplo de vocês inspira muitos empresários e vai continuar inspirando novos empresários”, concluiu.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário