sexta-feira, 24 de novembro de 2017

❤ VALORIZANDO A ARTE Exposição Coletiva de Arte e Literatura & Outorga de Títulos Honoríficos ❤ BR ❤



VALORIZANDO A ARTE 

Exposição Coletiva de Arte e Literatura & Outorga de Títulos Honoríficos é o maior evento de Artes Plásticas e Literatura do ano de 2017 na cidade de São Paulo


A Exposição Coletiva de Arte e Literatura tem tema Livre e expõe trabalhos artísticos e literários de 63 renomados artistas plásticos e escritores contemporâneos. 

Na ocasião da Solenidade de abertura, a Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências Letras e Artes FEBACLA outorgou Títulos Honoríficos em reconhecimento aos destaques culturais, artísticos, científicos e profissionais de 2017 a mais de setenta pessoas e entidades. 




A Abertura do  evento  contou  com a  apresentação da  “BIG BAND da Escola da Comunidade”  um
Projeto Social do Colégio Visconde de Porto Seguro e o coquetel contou com a apresentação da Cantora Internacional “Mariana Suzuke” 

A maior parte das Obras está disponível para aquisição, os preços e detalhes sobre cada Obra podem ser encontrados no site: https://www.rokobrasil.com.br/va




Roko Brasil 

Colunista, Curador, Artista Plástico, Senador Cultural da FEBACLA para o Estado de São Paulo, Comendador, Dr. h.c. em Artes Plásticas, Embaixador da Paz, Acadêmico Imortal, Membro Benemérito “Pesquisador em Artes Plásticas” do Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos e Guardião da Paz e da Justiça pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz.
















Inscrições: Visitação Gratuita
Classificação Etária: Livre
Mais Informações: (11) 94831-2277

Acessibilidade:
Tradução para LIBRAS: Não
Áudio Descrição: Não
Espaço Cultural V Centenário - ALESP 
Toda seg, ter, qua, qui e sex de 1º de novembro à 1º de dezembro de 2017 às 10:00
Preço: Entrada Franca
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 - Parque Ibirapuera
São Paulo / SP


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Um comentário: