segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

❤ Rubén Torrego realiza entrevista exclusiva com a famosa designer de jóias Adriana Sola ❤ BR ❤




Mon Très Cher Ami, o apresentador de TV Rubén Torrego realizou uma entrevista sensacional para o programa Estotrendy da ESTOTV com a talentosa designer de jóias e semi jóias Adriana Sola que contou sobre sua criação e paixão em desenhar peças únicas realizadas á mão para cada cliente que deseja adquirir uma jóia exclusiva. 

Ela surpreendeu Torrego ao mostrar o designer de sua criação da tradição mexicana criando o primeiro Laço de Casamento confeccionado pela primeira vez aqui no Brasil para um casamento com a utilização do laço de bodas tradicionalmente utilizado em todos os casamentos mexicanos. Um desafio em criar em apenas duas semanas uma obra de arte que resultou de sua dedicação e amor ao seu trabalho dando inicio a essa tradição no Brasil a partir do ultimo dia 02 de dezembro de 2017.





Tradição Mexicana

O Laço abraça esse matrimonio e ao mesmo tempo abençoa transformando dois mundo em um só. A união dos terços brinda-nos com a certeza de que nessa união está presente o mais importante... A espiritualidade, a fé e a certeza de um fortalecimento mútuo com a presença de Deus... Pai, Filho e Espírito Santo, assim como os momentos que formarão e farão parte desta união que à partir desse momento inicia uma nova etapa de vida do casal por meio de um constante crescimento.




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário