sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

❤ AmeiMi Esmalteria agita a Praia Brava com Ações de Verão ❤ BR ❤

1A empresária Michelle Vargas (centro) com as modelos da Ação de Verão AMEIMI
que está agitando o Brava Sushi aos finais de semana


A AmeiMi Esmalteria e o Brava Sushi fecharam uma parceria incrível para a temporada de Verão 2018. A esmalteria que é o novo point das apaixonadas por unhas, está com um espaço exclusivo no lounge mais badalado da Praia Brava, onde promove aos finais de semana, várias ações super bacanas como: Esmaltação, demonstração de alongamento de unhas em acrílico e gel, além de sorteios de brindes e espumante para as clientes brindarem o melhor da estação. Impossível não se apaixonar pelo trabalho desenvolvido pelas estilistas de unhas da AMEIMI.

Inspirada nas esmalterias Européias, a Esmalteria AMEIMI chega à Praia Brava com essa novidade exclusiva para o embelezamento das unhas, em um espaço bem localizado, aconchegante e de muito bom gosto, com atendimento personalizado de esmaltação, manicure, pedicure e alongamento das unhas com produtos 100% importados e esmaltes das mais renomadas marcas internacionais.

A diretora executiva da empresa Michelle Vargas, fez questão de treinar todas as suas estilistas de unhas com as melhores e mais inovadoras técnicas européias para o alongamento e prótese de unhas em acrílico e gel com técnica sem tips.

A Esmalteria AMEIMI está localizada na Rua Carlos Drummond de Andrade, nº 631, na Praia dos Amores (próximo ao Brava Sushi). Agende seu horário pelo WhatsApp, através do fone: 47 99972-9180.


Fotos by Danny Reis / Gerusa Florêncio / Xs Excess Comunicação

















FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário