terça-feira, 30 de janeiro de 2018

❤ Verão Relax na Serra Gaúcha ❤ BR ❤

Spa Holgar d’Alma

Dê um outro sentido a seus períodos de folga ou férias vivenciando experiências de bem estar e relaxamento no Spa Holgar d’Alma dentro da Pousada Don Ramon, em Canela-RS. As atividades foram programadas para propiciar um momento só seu, sem estresse, sem preocupações. Os pacotes de três diárias incluem café da manhã, chá da tarde, almoço e jantar, mais uma massagem com bambu, um banho de ofurô, uma massagem com velas, uma reflexoterapia podal e uma sessão de reiki terapia.

Fique de bem com a vida!


Pousada Don Ramon, em Canela-RS

O check-in na pousada é a partir das 14h, na recepção do spa onde são oferecidos água aromatizada, chás, frutas e taça de espumante enquanto é apresentada a programação e feito o agendamento das terapias. Além do que está previsto no pacote, você poderá incluir outros tipos de massagens e banhos durante sua hospedagem. As refeições inclusas no programa são realizadas nas dependências da pousada, com cardápio definido e apresentado ao hóspede.

Deixe os agitos e muvucas de lado por alguns dias e permita-se o prazer de acordar com o canto dos pássaros, relaxar em meio ao verde e desfrutar de temperaturas amenas pela manhã e à noite.


Reservas e mais informações:

Whats App 54 9 9999.1909  
Telefones: 54 3282 3306  ou 3282 3812



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário