quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

❤ Hotel Maui Maresias terá oficina de customização de ovos de Páscoa e cardápio especial no feriado ❤ BR ❤

Chef  Murilo de Oliveira

Refúgio descolado do litoral norte, Hotel Maui Maresias 
oferece atelier de customização de ovos de chocolate 
durante o Feriado de Páscoa





Curtir o período de Páscoa em um clima de conforto, privacidade e com direito a um cardápio especial repleto de delícias e ainda ter o mar como vizinho. Esta é a proposta do Hotel Maui Maresias, em São Sebastião, situado em uma das praias mais badaladas do Litoral Norte paulista.

Para o feriado, Murilo de Oliveira, Chef do hotel e do restaurante Guató Gastronomia, preparou um menu especial, o qual será servido entre os dias 27/3 e 1º de abril. Entre as sugestões de entrada, salada verde com abobrinha e quinoa ou nhoque de abóbora com cogumelos ou crostini de peixe curado em repolho roxo com sour cream. Na lista dos pratos principais, bacalhau confitado com batatas e espinafre ou cordeiro braseado com cenouras coradas ao forno e pesto de hortelã ou tagliatelle de massa fresca com ragu de coelho ou moqueca de peixe fresco do dia com banana-da-terra. No quesito sobremesa, gelado de chocolate com creme e nibs de cacau ou panna cotta de queijo de cabra e calda de goiaba.

Ainda durante este feriado de muitos sabores, o hotel preparou uma atividade especial para o sábado (dia 31/3): um atelier de customização de ovos de Páscoa,  quando os hóspedes contarão com auxílio da equipe da cozinha e com a supervisão do Chef Murilo. Nesta oficina de cacau será possível encontrar diversas opções de recheios e coberturas para deixar a experiência ainda mais deliciosa.

O pacote de Páscoa, com entrada em 29/3 e saída em 1º/4, custa de R$ 2.970 a R$ 4.100 o casal, dependendo da modalidade de suíte escolhida. Inclui três pernoites, café da manhã e participação no atelier de customização de ovos de Páscoa.


Sobre o Hotel Maui Maresias

Com um ano de funcionamento, o Hotel Maui Maresias, em São Sebastião (SP), é a concretização de um sonho idealizado pelo empresário Carlos Alberto Pinto, que homenageou uma ilha do Havaí para dar nome à propriedade, concebida a partir de sua experiência de 40 anos de viagens mundo afora para criar esse charmoso refúgio de alto padrão no Litoral Norte. Fiel às premissas de oferecer conforto e cercar seus hóspedes com toda a atenção, o hotel, que não aceita crianças, alia o atendimento exclusivo e discreto à tranquilidade pé na areia. São 21 suítes, distribuídas nas categorias Luxo e Super Luxo. Na área de lazer, o estilo é clean e predominam os ombrelones espalhados junto às espreguiçadeiras ao redor da piscina. A sauna e o Centro de bem-estar Maluhia, que apresenta produtos selecionados e técnicas inovadoras, enriquecem ainda mais a experiência da hospedagem, assim como seu restaurante, o Guató Gastronomia, dono de uma das melhores cartas de vinho do litoral e de uma culinária refinada e criativa sob o comando do Chef Murilo de Oliveira.


Hotel Maui Maresias – Restaurante Guató
Entrada 14, número 99
Praia de Maresias, São Sebastião (SP)
Tels: +55 (12) 3865-7121 e 3865-7197


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário