segunda-feira, 26 de março de 2018

❤ ASTROLOGIA ❤ De 26/03 à 01/04 ❤ Começou o ano Regido por Júpiter ! ❤ ASTROLOGIE ❤ 2018 sous le signe de Jupiter ! ❤



Semana de 26 de Março à 1º de Abril de 2018


"Júpiter é o planeta mais benéfico do zodíaco, que pode trazer boas novidades durante todo o novo ano astral, que começou em 20 de março de 2018.

Júpiter costuma trazer várias bênçãos quando é regente de um ano. Ligado à riqueza, o planeta Júpiter traz progresso, crescimento, expansão e melhoria nos negócios, na saúde, no amor e no trabalho. Júpiter abre portas, traz novas oportunidades e facilita o fluxo da vida.

Depois de um ano de Saturno, podemos esperar por algumas facilidades. No entanto, é claro que não devemos ficar parados, esperando que a vida nos traga as bênçãos prometidas. Devemos ter foco, decisão, determinação e correr atrás dos nossos sonhos e objetivos.

Júpiter também está relacionado à euforia, por isso devemos tomar cuidados redobrados para não contarmos com algo que ainda não foi devidamente concretizado. Às vezes, Júpiter “promete mais do que cumpre” e é por isso que devemos manter nossos pés bem firmes no chão. Como Júpiter aumenta e exagera tudo, estaremos mais propensos a dramatizações, ao excesso de trabalho, aos vícios, à compulsão e ao estresse.

Na religião, pode haver ainda mais fanatismo. Na política, maior número de demagogos. Devemos estar ainda mais atentos já que muitas leis podem ser revistas e reformuladas.

O comércio exterior e o contato com pessoas e empresas estrangeiras, assim como as viagens internacionais, serão altamente favorecidos durante 2018. Em um ano de Júpiter, teremos mais oportunidades de alcançar nossos sonhos e conseguiremos enxergar a possibilidade de nossos projetos darem certo.

O melhor que temos a fazer é abrirmos os braços e o coração para receber essa deliciosa energia que chega em 2018."

Obs: Melhor explicação sobre o ano astrológico que encontrei para vocês by Site Terra. 

Boa Semana!
Rita Maluf


Mantra - ARCANJO MIGUEL ME SURPREENDA - 
Voz e Energia de Samantha Stefany Tormes


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário