sexta-feira, 9 de março de 2018

❤ "DIVINO FEMININO" na Saphira & Ventura Gallery em Los Angeles ❤ USA ❤



New York PRO ART SOCIETY & SAPHIRA & VENTURA GALLERY desembarcam em  Los Angeles para inaugurar 
a Exposição "Divino Feminino"





Um Tributo a Mulher


O Consulado Geral de Los Angeles em parceria com a New York PRO ART Society e Saphira & Ventura Gallery inauguram a 1º Edição da Exposição Coletiva "DIVINO FEMININO"

A Exposição Coletiva inaugurou no dia 8 de março e a mostra ficará em exposição até o dia 10 de abril de 2018  na galeria VINÍCIUS DE MORAES - 8484 Wilshire Boulevard - Suite 300 - Beverly Hills, Los Angeles - CA

O TRIÂNGULO foi escolhido para este projeto por representar o universo Feminino, que agregados  representam o caminho como força vital da mulher e válvula motora das conquistas femininas ao longo de todos esses anos. 

O conceito partiu da ideia do nascer, do criar e de como se posicionar no mundo através da linguagem universal que ultrapassa fronteiras. 

Os limites entre a consciência e a insensatez dos desafios cotidianos, muitas vezes paradoxais, exigem das mulheres o poder de transmutação, a transformação das dificuldades em metáfora poética para expressar a urgência da vida. É assim que se manifesta o "Divino Feminino" em cada um dos artistas.

O projeto foi criado e realizado por dois curadores brasileiros Alcinda Saphira & Louis Ventura que são sócios fundadores da Internacional Contemporary Art Society, Saphira & Ventura Gallery e da  NEW YORK PRO ART SOCIETY, organização sem fins lucrativos.  

Vinte quatro artistas foram selecionados através de processo curatorial de New York e Los Angeles para participar da exposição Coletiva Institucional "DIVINO FEMININO".

Artistas selecionados: Ana de Oliveira, Camila Crivelenti, Cassandra Fortes, Chris Barreto, Cija, Celia Nahas Garcia, Drica Lobo, Barbara Tyler Ahlfield, Luzia Castañeda, Gilson Alcântara, Marilzes Petroni,Neil Kerman, Thiago Haidar, Pérola Navarro, Lois Sattler, Priscila Schott, Jael Klein, Rosa Stalleiken,Vania Valdo, Rene Nascimento, Fabio Ema, Sandra Zebi, Fadilja Kajosevic and Sandra Petrella.

Curadoria : Alcinda Saphira
Produção: Camila Crivelmente, Gabriel Hamsi, Sandra Zebi.

O "Divino Feminino" traz ao mundo, criadores que usam a  arte como expressão como forma de resistência e ativismo em prol das mulheres e seus direitos. 

Apoio : Consulado Geral do Brasil em Los Angeles  - New York PRO ART SOCIETY .org


 Serviço:  

 "DIVINO FEMININO"

Período da exposição: de 8 de Março - 10 de Abril de 2018

Saphira & Ventura Gallery


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário