sexta-feira, 2 de março de 2018

❤ Empreendedor: Dicas de onde investir em 2018 ❤



Quem tem o objetivo de abrir o próprio negócio em 2018 já pode fazer planejamentos, as previsões são otimistas. O Brasil é um dos países que mais abriga empreendedores. Em outubro, o FMI melhorou as projeções para a economia brasileira. Neste ano, a projeção do fundo é de alta de 1,5% do PIB. Já o governo estima uma alta maior do crescimento, e projeta avanço de 3% no ano.

O setor alimentício é uma necessidade imprescindível para o ser humano, todo mundo precisa comer e, por isso mesmo, esse segmento é um dos que mais se destaca quando o assunto é oportunidades de sucesso para novos empreendedores. Algo que se observou durante a etapa mais aguda da crise, foi que esse segmento foi um dos únicos que conseguiu se manter com alguma estabilidade.




Dentre as principais tendências do setor de alimentação estão opções de comida rápida saudável, fraquias, sistema de delivery, padarias com café agregado e sorveterias estilo buffet.

No setor de alimentação rápida saudável, a Altech, empresa localizada no município de Porto Belo (SC), produz máquinas de venda automática de pipoca com zero adição de gordura. A Mais Pipoca possui um design inovador e atrativo ao cliente.  Indicada para quem quer empreender com segurança, praticidade e ter alta rentabilidade.

“Nossas máquinas geram um percentual de faturamento que gira em torno de 400%. É feita com produtos saudáveis, já que o milho oferece vários benefícios à saúde. Além disso, não é necessário experiência no manuseio dispensam gastos extras com funcionários, pois tudo é feito de modo automatizado”, explica o diretor Vinícius de Almeida. “Além das máquinas da Mais Pipoca, possuímos também a de Pega Bola, que é um verdadeiro sucesso entre as crianças”, completa Almeida.



Mais informações:

Endereço: BR 101, Km 156 - Bairro Santa Luzia
Porto Belo/SC -  CEP: 88210-000
Telefones: 0800 643 5543 ou (47) 3261-7900
Instagram: @MaisPipocaOficial


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Um comentário: