domingo, 29 de abril de 2018

❤ Cantor Sertanejo Wesley Lukas e Leão Lobo visitam o SBT ❤ SP / BR ❤

O humorista Pedro Manso, Leão Lobo, Décio Piccinini, Wesley Lukas,
Lucimara Parisi e o produtor musical Arnaldo Saccomani


O cantor sertanejo Wesley Lukas foi convidado por Leão Lobo para conhecer o produtor musical Arnaldo Saccomani estes dias e reencontrou seus amigos nos bastidores do quadro "Dez ou Mil"  do programa do Ratinho do SBT.

Wesley Lukas está com seu clipe da música “Até o Pescoço”, composição de Fátima Leão em Pré Lançamento. Sucesso garantido !


Wesley Lukas com Ratinho


Sobre Wesley Lukas

Wesley Lucas dos Santos, nome artístico “Wesley Lukas”, natural de Brasília, hoje com 38 anos, canta desde a adolescência.
Ao longo de sua carreira já formou três duplas sertanejas, porém quis o destino que as coisas viessem a acontecer com mais intensidade na careira solo. Hoje possui um CD gravado, o Álbum “Oásis”, o qual está trabalhando na divulgação.
Realizando shows em casas noturnas, eventos particulares, rodeio dentro e fora do DF, como em: Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Já fez show pelo Governo do Distrito Federal. Participou em diversas Rádios do DF, GO e MG e alguns programas de TV. Participou do Festival Sertanejo 2015, 
valorosa “vitrine” para o mundo sertanejo no Brasil, promovido pela “Território Live Music” em Goiânia-GO.
Agora em 2017, vem trabalhando sua carreira na capital paulista, onde se apresenta em diversas casas noturnas.
Amante da música, em especial a sertaneja, segue a carreira mostrando sua arte com todo carinho, responsabilidade, organização e dedicação a um público cada vez mais crescente.

Redes sociais:
- Facebook: www.facebook.com/wesleylukasoficial
- Instagran: @wesleylukasoficial
- Twitter: @WesleyLukasofc


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário