quinta-feira, 12 de abril de 2018

❤ Tais Lima comemora seu aniversário e estréia de novo programa com famosos ❤ SP / BR ❤



Tais Lima comemora aniversário, estreia de programa e
 lançamento de clipe junto com famosos e jornalistas



A atriz e apresentadora Tais Lima comemora seu aniversário e apresenta para a imprensa o seu novo programa infantil “Boa noite Galerinha” com estreia prevista para o mês de maio, na SotTv.

No evento haverá também o lançamento do clipe “Até o Pescoço” do cantor sertanejo Wesley Lukas com direção de Bernadette Sobreiro, onde Tais faz participação especial.

O diretor do programa infantil é o renomado diretor Milton Neves, conhecido por sua atuação na dramaturgia brasileira e por seus vários trabalhos de sucesso.

A Festa acontece em 17 de abril às 20h00 no Restaurante Japan Tower, culinária japonesa, de Lilian Gonçalves, Rainha da Noite paulistana, com suas várias opções de gastronomia e entretenimento.

Wesley Lukas, cantor sertanejo brasiliense cuja música do clipe é composição da renomada Fátima Leão fará um Show ao vivo e Tais que está produzindo este super aniversário, fará uma breve apresentação do seu novo programa comemorando mais um ano de sucesso com amigos, parceiros de trabalho e imprensa.




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário