terça-feira, 8 de maio de 2018

❤ Festa de 8 anos da Revista Camboriú terá temática "O SEGREDO" e promete agitar o Maria´s em Camboriú ❤ SC / BR ❤



Está chegando a hora de revelar "O Segredo" 
Festa de 8 Anos Revista Camboriú


Daniel Higgie et Adriana Almeida


Tradicionalmente conhecida e esperada pelos empresários e convidados especiais da região, a Festa mais esperada do ano, chega a sua oitava edição. No próximo dia 12 de Maio, o Maria´s Camboriú, será palco da Grande Festa de Gala em celebração aos 8 anos da Revista Camboriú

Este ano, o evento contará com um toque de suspense a mais, afinal, a temática escolhida foi “O Segredo”. Segundo os responsáveis pela organização, a única certeza que podem revelar ( já que segredo é segredo), é que a festa será incrivelmente perfeita e inesquecível, assim como todas as edições dos anos anteriores, que ficaram eternamente marcadas na lembrança de quem participou.

Além de desfrutarem de um ambiente agradável, requintado, com música de qualidade, gastronomia do mais alto nível, repleto de pessoas influentes e ligadas ao mundo empresarial,  os convidados poderão contar com algumas novidades entre as atrações, que prometem surpreender o público presente.

Daniel Higgie

“Buscamos desvendar os segredos da felicidade para criar e aperfeiçoar a festa mais esperada do ano. Foi necessário muito esforço, estudo e um ingrediente fundamental para que isso pudesse se tornar realidade: Nossos clientes e parceiros", comenta o Diretor da Revista Camboriú, Daniel Higgie.

"Essa festa é um verdadeiro fenômeno. Vocês estão de parabéns! Sem dúvida alguma, a festa da Revista Camboriú é um dos dias mais aguardados do calendário de eventos da alta sociedade ”,  falou em depoimento um convidado da edição anterior. 

Está chegando a hora de desvendar "O SEGREDO". Agora cabe aos convidados e parceiros, desvendarem os mistérios da festa mais esperada do ano. Mais Informações: (47) 98479-6830.

Impossível ficar de fora! 


Serviço

FESTA 8 ANOS REVISTA CAMBORIÚ - O SEGREDO

Local: Maria’s Camboriú.
Data: 12 de Maio de 2018








Fotos by Guilherme Jensen / Xs Excess Comunicação


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário