domingo, 28 de agosto de 2011

PAULA BARROZO ♥♥♥ FRISSON ♥♥♥ TOP 30 / 3


UHUUUUUUUUU !!! MEGA FELIZ !!!


Um dos Blog's MAIS VOTADOS DA SEMANA pela 3° vez !!!


Un des Blog's le PLUS VOTÉS DE LA SEMAINE pour la 3éme fois !!!


http://www.topblog.com.br/2011/top30/

Duas Semanas Consecutivas, meu blog ganhou o "TOP 30", um dos Blog's mais votados do Brasil !!!

NOOOOOOOSSA... não consigo nem acreditar !!!
Estou HYPER FELIZ !!!
Isso só me incentiva a trabalhar cada vez mais e melhor !!!
Estou virando uma "workaholic" !!! rsrsrsrsrs E estou AMANDO !!!
Existe coisa Melhor na vida do que trabalhar fazendo aquilo que AMA e ainda ser SUPER Reconhecido por isso ???!!! 
Não se pode nem chamar de trabalho aquilo que fazemos com tanto PRAZER, AMOR e DEDICAÇÃO !!!
A Vida para ser Gostosa tem que ser assim : Trabalhar naquilo que gosta !!!
Agradeço com toda a Minha Alma à vocês Meus Queridos Amigos e Leitores por todo esse Carinho, Apoio e Confiança !!!

Merci Beaucoup du Fond de Mon ♥Coeur !!! 
Groooooooos et Tendres Bisous♥♥♥


Paula Barrozo



"TOP 30" 3 VEZES !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário