quarta-feira, 15 de abril de 2015

♥ Noite de Gala entre Cristais Baccarat ♥ Soirée de Premiação da CONBLA ♥ SP ♥

Príncipe Dom Ydenir P. Machado et Moi


Numa Noite de Gala, entre os Maravilhosos Cristais Baccarat, aconteceu neste último sábado, 11/04, na Maison Baccarat, nos Jardins em São Paulo, la Soirée de Premiação da CONBLA (Confederação Brasileira de Letras e Artes), Casa Real dos Arameus e Auranitas e do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico do Grande ABC.

Os Anfitriões da Noite, o Príncipe Dom Ydenir P. Machado e sua bela Princesa Katia Marcone recepcionaram seus convidados com uma belíssima Soirée entre sons de violino.
Os mestres da música Ney Aguiar violinista (La Regina Duo-Violino e Violão) e Robson Miguel violonista deram um Show a parte, emocionando a todos !!! Luigi Santo soltou sua bela voz no melhor do Rock Country.

Num clima Festivo e de muito Glamour o Príncipe Dom Ydenir P. Machado condecorou artistas, personalidades, políticos, mídia e empresas que de alguma forma trabalharam e se empenharam para promover a paz, a cultura e a arte. Foram concedidos alguns títulos de Embaixador da Paz pela Casa Real e algumas Comendas, assim como a Soberana Ordem Real dos Arameus Filhos de David, que é uma condecoração secular da Casa Real.

Foi outorgada nesta noite a Comenda Colar D. Pedro I - Imperador do Brasil condecoração que foi criada décadas atrás e que é oficializada pelo Governo do Estado de SP, assim como a Comenda Leão de Judá que também é oficializada pelo Governo do Estado de SP.

Nessa Merveilleuse Soirée fui Honrada com a Comenda Medalha Leão de Judá e o título de Comendadora.
Mon Grand Merci ao Príncipe Dom Ydenir P. Machado pelo Honra do Convite e pela Belíssima Homenagem !!! Je me suis émue...













































































A Cultura e a Arte como instrumentos de Paz !!!



MERVEILLEUSE SOIRÉE !!!

FÉLICITATIONS À TOUS LES LAURÉATS !!!



Algumas Fotos by Antônio Dantas


2 comentários: