domingo, 6 de setembro de 2015

♥ FULL HOUSE DECORAÇÃO apresenta Novo Showroom ♥ SP ♥

Thiago Sodré, Renata Nunes, Marcus Nunes et Evando Sodré




Novo Showroom da FULL HOUSE DECORAÇÃO



Inaugurado na terça-feira (01/09), o novo Showroom da FULL HOUSE DECORAÇÃO, localizado na Av. Goiás, em São Caetano, reuniu personalidades do mundo da arquitetura e decoração, bem como empresários e políticos da região.

Sintonizada com as tendências e inovações nos segmentos de arquitetura e design, a FULL HOUSE DECORAÇÃO, loja referência em mobiliário, objetos e itens decorativos, apresentou seu novo Showroom totalmente reformulado com projeto assinado pela designer de interiores Daniela Inês. Entre as novidades apresentadas com exclusividade aos quase 150 convidados presentes, os mesmos puderam  apreciar verdadeiras joias do mobiliário e design espalhadas nos  450 m² de loja.

Abrilhantaram o evento, as presenças de empresários, autoridades locais, como o vereador Fabio Palacio e o ex-prefeito de São Caetano do Sul José Auricchio Junior, além de arquitetos, designers de interiores, decoradores e formadores de opinião, que desfrutaram de vários momentos especiais.

Segunda Renata Nunes, diretora da FULL HOUSE DECORAÇÃO, a nova fase é um marco na história da empresa. “Estou muito feliz, valeu a pena todo esforço e investimento, desde o projeto elaborado pela designer de interiores, Daniela Inês, até o evento,  que foi absoluto sucesso, ficamos felizes com a presença de todos que vieram nos prestigiar e brindar conosco”. Afirma a empresária.

Os convidados puderam provar verdadeiras delícias elaboradas pelo Buffet Lune - Culinária para Eventos. O ponto alto da noite ficou por conta da presença do artista plástico Odamar Versolatto, que agraciou os convidados com réplicas de suas obras, autografadas, fazendo com que cada um levasse um pouco de sua arte para casa, como lembrança do evento..

Vale a pena conferir as novidades !!! 



Marcelo Barotti

Marli Assis et Renata Nunes

Odamar Versolatto et Walkiria Lourenço

Paulo Sgarbi,Marcus Nunes et Ricardo Lopez
Bruna Turquiai, Italo Priore et Daniele Capo


Evando Sodré et Sonia Sodré

Daniela Inês et Renata Nunes




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário