terça-feira, 10 de novembro de 2015

♥ ASTROLOGIA ♥ De 09/11 à 15/11 ♥ Boas Energias e Solidariedade ♥




Semana de 09 à 15 de Novembro de 2015



A semana começa com Vênus em Libra e a Lua em Libra também. As boas energias que estão no céu trarão mais otimismo, mais oportunidade de falarmos não, à tudo que nos limita e recuperarmos algo ou alguém. 
Vamos poder contar com a solidariedade das pessoas e encontrar saída para problemas que sozinhos não conseguiríamos resolver; vira uma ajuda providencial no momento que mais estamos precisando. 
Vênus em Libra é a justiça e será muito favorecida. O momento é bem oportuno para lidarmos com processos judiciais em geral. 
O reconhecimento social e profissional, também estarão muito bem posicionados nos trazendo  benefícios e melhor status em nossos trabalhos, pois pessoas influentes estarão dispostas a dar uma força extra em nossos projetos.
A semana também sugere expansão de nossas conquistas, ótimas propostas de negócios, com lucros bem interessantes. Aproveitar para ampliar o seu networking é uma ótima dica.
Vênus pede para ousarmos, irmos um pouco além do comum e tentarmos algo que não deu certo no passado, mas que agora poderá se concretizar. 
Só o cuidado com as paixões a primeira vista será pedido do período, pois se conhecer alguém e se apaixonar repentinamente... Preste atenção, pois o sucesso não estará garantido e o melhor mesmo é dar continuidade em quem já apareceu nos últimos tempos. 
Bonne Semaine!
Rita Maluf 


BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário