quinta-feira, 23 de junho de 2016

♥ Très Belle Soirée de Abertura da Exposição "Atenas 1896 - A Primeira Olimpiada Moderna" na FAAP ♥ SP ♥



"Atenas 1896 - A Primeira Olimpíada Moderna"





O novo Cônsul Geral da Grécia em São Paulo Konstantinos Konstantinou recebeu na quinta-feira, dia 16 de junho, São Paulo social e cultural na FAAP para a abertura da Mostra "Atenas 1896 - A Primeira Olimpíada Moderna", curadoria de Isabella Lenzi, com fotos preciosas. 

O evento contou com a presença de aproximadamente 500 convidados selecionados entre empresários, autoridades, jornalistas e blogueiros, sociedades grega e paulistana. Entre os diplomatas presentes na Mostra : o Embaixador da Grécia, Kyriakos Amiridis, o Cônsul da Grécia em São Paulo, Konstantinos Konstantinou e os cônsules: Paulo Lourenço (Portugal); Charles Delogne (Belgica); Emmanuel Rocha (Cabo Verde); Fiorella Baggio Biasoli, Cônsul Geral Honorário (Malta); Özgün Arman (Turquia); Ciara Gilvarry (Irlanda), Saleh Ahmed Alsuwaidi (Emirados Árabes), entre outros. Estavam também presentes o Padre Adonis, da Igreja Ortodoxa Grega de São Paulo e a Sra. Mariju Boffill, adida de imprensa do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo.

No Coquetel foi servido vinhos gregos, tinto e branco, além de deliciosas especialidades gregas.

Une Très Belle et Agréable Soirée !!!

Esta Exposição foi realizada pela primeira vez em Londres em 2012 na ocasião dos Jogos Olímpicos e é  composta por reproduções de fotografias e documentos da época 1896 cujo acervo pertence ao Museu Benaki, Atenas, ao Museu Histórico Nacional de Atenas, à Biblioteca Gennadius, Atenas, e aos arquivos da família Lampakis.

A Exposição será itinerante e acontecerá em vários pontos da cidade de São Paulo simultaneamente. Em junho na FAAP e na Estação Sé do Metrô. Em julho, no Shopping Iguatemi e na Estação Paraíso do Metrô. E, no mês de agosto, a exposição estará no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista e na Estação República do Metrô.

Vale a pena Conferir !!! É Belíssima !!!







 



 



















 





   




Exposição: “Atenas 1896 – A Primeira Olimpíada Moderna”

De 17 de junho a 31 de agosto de 2016


Junho:
De 17 a 02 /07 na FAAP
De 10 a 30 /06 na Estação Sé do Metrô

Julho:
De 07 a 25/07 no Shopping Iguatemi
De 10 a 31 /07 na Estação Paraiso do Metrô

Agosto:
De 01 a 20/ 08 Conjunto Nacional D
e 10 a 31 /08 na Estação República do Metrô

Entrada Gratuita
Realização: Consulado Geral da Grécia em São Paulo
Curadoria: Stamos Fafalios e Aliki Tsirgialou
Curadoria local: Isabella Lenzi


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário