segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

♥ Natal no Shopping Pátio Higienópolis: Dicas de presentes para todos os estilos ♥ SP ♥



Opções de lojas e restaurantes para quem procura 
presentes diferenciados para este Natal 
ou para entrar em 2017 com tudo novo



Para orientar aqueles que procuram o presente perfeito neste Natal, o Pátio Higienópolis separou algumas dicas, nas suas mais de 300 lojas. São livros, roupas e acessórios de festa, praia, ginástica ou trabalho, produtos de beleza para ele ou para ela, bijuterias ou jóias para todos os gostos e bolsos.

Os clientes do Shopping Pátio Higienópolis poderão ainda utilizar os seus comprovantes de compras durante a Black Friday na promoção de Natal, já iniciada: com R$ 650 em comprovantes de compras, o consumidor ganha um panettone Bauducco de 1kg e pode participar do sorteio de dois vales-compras, no valor de R$ 50 mil cada (clientes Visa Platinum e Visa Infinite concorrem com cupons em dobro).

A partir do domingo, 11 de dezembro, o Shopping Pátio Higienópolis estará com horário ampliado para maior conforto para compras para final de ano: domingos, das 10h às 22h; segunda a sábado, até às 23 horas para compras; dia 24 de dezembro, até às 18h; 25 de dezembro (opcional para lojas), das 14h às 20h; de 26 a 30 de dezembro, horário normal das 10h às 22h; dia 31, até às 16 horas.

O Shopping Pátio Higienópolis, inaugurado em 1999, conta hoje com aproximadamente 300 lojas, entre moda, gastronomia, serviços e lazer, incluindo Teatro Folha (o primeiro teatro em shopping center ainda em operação), cinemas, livrarias. Para mais informações, acesse o portal Mundo Iguatemi, ou diretamente www.patiohigienopolis.com.br e acompanhe suas novidades pelas redes sociais. O Shopping Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis 618, com entradas alternativas pelas ruas Dr. Veiga Filho 133 e Albuquerque Lins 1345. SAC: 11.3823‐2300. 



BONNES FÊTES !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário