terça-feira, 15 de agosto de 2017

♥ Casa Café Teatro comemora o Dia do Ator de Teatro ♥



Casa Café Teatro no dia 16 de agosto
comemora o Dia do Ator de Teatro


Ser ator é viver um pouco de cada coisa, de cada sorriso e de cada lágrima que a gente derrama sobre um palco cheio de luz, ou até no escuro do teatro quando a cena pede silêncio e solidão. Aos que escolheram o ofício é porque de fato amam o que fazem, e é o amor que move a cena, que descortina um espetáculo e que nos acompanha no sucesso.

Um grande artista tem que viver o sabor de todos os palcos, de todas as histórias, tem que saber viver o amor do outro, brilhar com o outro e como bem disse Fauzi Arap: “Quanto menos preconceituoso, maior o artista”.

No dia 19 de agosto se comemora o Dia do Ator de Teatro, e o Casa Café Teatro irá comemorar a data na quarta dia 16, já que no dia 19 muitos estarão exercendo o seu ofício.

Para isso, durante todo o dia o Casa Café Teatro estará aberto servindo alguns mimos aos atores que por lá passarem: como sucos, café, petiscos, tudo sem custo algum a classe. E às 21 horas o Show “Canto Para Todos os Santos” será apresentado aos amantes do teatro, e também sem custo algum aos presentes, como forma de comemorar este dia com o que todos mais amam, que é a arte da representação.

Localizado na famosa Rua 13 de maio, o Casa Café Teatro irá oferecer uma programação cultural de quarta a domingo. Em um espaço charmoso, conta com duas salas de espetáculo para 100 pessoas cada, novos espaços ainda serão criados para que possam receber cursos, encontros e outras manifestações culturais.
Além do bar/café, que irá funcionar de quarta a domingo, criando um local agradável para a espera dos espetáculos e encontro de amigos.


Serviço

Casa Café Teatro

Data: 16 de agosto – Quarta 16 às 0 hs
Rua Treze de Maio, 176 – Bela Vista
Aberto de quarta à sábado das 16 às 0 h, e aos domingos das 16 às 23 h
Informações: (11) 3159-0546                     
Instagram: casacafeteatro
Whatsapp: (11) 97614-3339 / 98633-9118



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário