domingo, 27 de agosto de 2017

♥ Reciclaluxo desenvolve mini coleção cápsula de peças de grife customizadas ♥ BR ♥



A coleção faz parte do projeto XLuxo que une moda e arte


A Reciclaluxo, brechó beneficente online, desenvolveu uma mini coleção cápsula, de 8 a 10 peças, de bolsas e vestuário de luxo customizadas pela artista plastica Linda Dayan. A coleção faz parte do projeto  XLuxo, que promove a parceria entre a marca e artistas plásticos trazendo um diferencial para as peças de grifes disponíveis no site.

Entre as peças customizadas estão bolsas e roupas das marcas Prada, Balenciaga, Chanel, Chloé entre outras, que receberam intervenções artísticas tornando o produto único. “Acreditamos que moda e arte têm muito em comum e devem ser vivenciadas juntas. O resultado dessa parceria são peças únicas e exclusivas para nossos clientes” diz Adely Hamoui, fundadora da Reciclaluxo. A primeira artista plástica a participar do projeto, Linda Dayan, trabalha com lojas de decoração e galerias utilizando diversos materiais como acrílicos, linhas e pinturas.

A primeira peça da coleção, a Classic City da Balenciaga, bolsa mais icônica da marca, será leiloada. Os lances poderão ser dados pelo instagram do Reciclaluxo (@reciclaluxo) na foto da bolsa e será encerrado no dia 29 de agosto às 20h.

A bolsa estará em exposição na segunda edição do Get Ready For, dias 28 e 29 de agosto no Buffet Franca, na Av Angélica 750 / São Paulo, das 10h às 20h. 

Lance inicial: R$ 1.800,00
(Preço de Mercado: acima de R$ 5.000,00)


A Reciclaluxo (http://reciclaluxo.com.br), durante seus quase 5 anos de funcionamento, já destinou mais de 1 milhão e meio de reais para entidades parceiras através de seus 150 doadores e clientes que movimentaram em torno de 3.000 peças no site. O brechó beneficente reverte 100% de sua renda para entidades parceiras e trabalha, hoje, com 5 instituições: Acredite, Ten Yad, Chaverim, Fundo de Bolsas e AMEM.


À NE PAS RATER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário